Confira as principais universidades em que nossos alunos foram aprovados em 2018

O momento mais esperado de todo o processo de candidatura para as universidades dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido é quando os estudantes recebem as respostas das universidades. Todo o esforço dos alunos durante anos é resumido a este momento, quando as universidades decidem quais estudantes elas têm interesse.

Entre fevereiro, março e abril, as universidades enviam a grande maioria das respostas de aprovações aos alunos. E é com muito orgulho que divulgamos algumas das principais universidades em que nossos alunos foram aprovados até o momento. Essas universidades estão entre as melhores do mundo, estando bem avaliadas tanto nacionalmente, através do ranking US News; quanto mundialmente, através do ranking da Times Higher Education.

Das 8 universidades que compõem a prestigiada Ivy League, tivemos aceitações em seis delas: Yale, Columbia, UPenn, Dartmouth, Brown e Cornell.

Além das universidades da Ivy League, também tivemos aprovações em Stanford, University of Chicago, Duke, Johns Hopkins, Northwestern, Notre Dame, Washington University in St. Louis, UC Berkeley, UCLA, University of Southern California e Carnegie Mellon, instituições que estão entre as 25 melhores dos Estados Unidos.

As universidades Parson – The New School e Fashion Institute of Technology estão entre as melhores universidades de artes dos Estados Unidos, assim como Williams College e Amherst College estão entre as principais Liberal Arts Schools.

University of Toronto e University of British Columbia são as duas principais universidades do Canadá e Kings College London está entre as melhores do Reino Unido.

Vale lembrar que a universidade brasileira mais bem colocada no ranking é a USPque foi rankeada entre o 251º e 300º lugar.

Confira algumas das universidades com aprovações que tivermos na lista abaixo:

 

Universidade Número de aprovações Ranking US News Ranking THE
University of Chicago 1 3 9
Yale University 1 3 12
Columbia University 4 5 14
Stanford University 1 5 3
University of Pennsylvania 3 8 10
Duke University 3 9 17
Dartmouth College 1 11 89
Johns Hopkins University 1 11 13
Northwestern University 1 11 20
Brown University 2 14 50
Cornell University 2 14 19
University of Notre Dame 4 18 150
Washington University in St. Louis 1 18 50
University of California – Berkeley 6 21 18
University of California – Los Angeles 8 21 15
University of Southern California 7 21 66
Carnegie Mellon University 1 25 24
New York University 2 30 27
Georgia Institute of Technology 7 34 33
Georgetown University 2 20 123
Fashion Institute of Technology 1 n/a n/a
Parsons The New School for Design 3 n/a n/a
Kings College London 2 n/a 36
University of Toronto 7 1 22
University of British Columbia 8 2 34
Williams College 1 1 n/a
Amherst College 1 2 n/a
Total Geral 74

 

Quer saber mais informações sobre como fazer faculdade nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido? Entre em contato com a Daquiprafora!

Feira de Universidades 2024

De estudante para estudante!

Conheça mais sobre as universidades no exterior com quem está vivendo essa experiência! Estudantes falarão sobre temas relacionados a universidade onde estão.

Início dia 08/04

19h00

Webinar: Intercâmbio & Graduação no Exterior – Mitos e Verdades

Fazer intercâmbio ajuda a entrar nas faculdades no exterior? O processo seletivo é o mesmo para quem fez e quem não fez intercâmbio? E se eu fizer o Ensino Médio inteiro no exterior? E se eu fizer o último ano fora e me formar? E se eu tiver o diploma norte americano, é melhor? Tenho mais chances? E quanto as bolsas? Aumentam as chances de bolsa? Nesse webinar vamos tirar as principais dúvidas que recebemos nos últimos anos quanto o tema é Intercâmbio & Graduação no Exterior.

25.04

19h00

Quer receber mais informações sobre Faculdade no Exterior?