Formandos de 2017 – Pedro Vercesi Bethlem – #GraduationWeek - Daquiprafora | Faculdade nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido

Formandos de 2017 – Pedro Vercesi Bethlem – #GraduationWeek

O mês de maio é tradicionalmente o mês de formatura no calendário universitário dos Estados Unidos e Canadá. Após quatro anos de experiências, momentos e aprendizados inesquecíveis, chegou a hora dos estudantes universitários darem adeus a essa parte importante da vida e abrir as portas para uma nova etapa.

A Daquiprafora sente-se muito honrada de ter feito parte da jornada de cada um de nossos estudantes. Nos orgulha muito poder ter a chance de participar do desenvolvimento deles em cada uma das etapas: na preparação e ingresso na univesidade, durante os quatro anos de graduação e após a formatura.

Veja abaixo o depoimento de um de nossos récem-formados, Pedro Vercesi Bethlem, aluno da Nebraska Wesleyan University:

“Acho que não tinha caído minha ficha de que eu estava me formando até o dia em que eu coloquei a beca pela primeira vez. Eu ainda estava ocupado com estudos e atividades da faculdade na semana de provas finais, já que eu tinha que entregar vários projetos de finalização do meu Senior Year. O momento em que eu entreguei tudo o que tinha que entregar e eu vi que minha família tinha vindo do Brasil para assistir minha formatura foi quando caiu a ficha e eu senti um certo nervosismo. Fiquei emocionado por saber que estava prestes a acabar a melhor experiência da minha vida. Estar com minha família em minha formatura também foi muito importante para mim, já que nada teria acontecido sem eles e eu os amo mais que tudo. No dia da formatura, foi muito lindo ver todos os estudantes veteranos de beca! Primeiro, fizemos a última caminhada pelo campus e depois fomos para a igreja para a oração feita para nós. Só depois que fomos receber o diploma. A cerimônia foi linda, porém esperar todo mundo pegar o diploma de terno mais a beca no sol não foi muito agradável. Estavam todos morrendo de calor (risos). Porém foi tudo lindo!

Foi emocionante ver minha família lá, torcendo e orgulhosos de mim.  Eu consegui obter meu OPT (extensão para permanecer nos Estados Unidos após a formatura), então estou a procura de emprego para poder ficar nos EUA por mais um ano.  Não posso confirmar ainda onde a vida vai me levar. Um MBA também é uma opção. Só o tempo dirá!

Veja abaixo as fotos da cerimônia de formatura do Pedro:

A Daquiprafora deseja a todos os formandos de 2017 uma excelente formatura e um ótimo início de um novo ciclo! Se você também tem o sonho de cursar uma faculdade no exterior, venha fazer parte de nossa família!



Comentários