O que os CEOs de grandes empresas cursaram na universidade?

Para alunos que estão entrando agora na universidade, escolher o curso em que irão se graduar é uma decisão muito importante. O sentimento desses alunos é que o curso que escolherem agora irá moldar toda sua trajetória no futuro. Mas não é sempre assim.

Muitos CEO’s de empresas renomadas no mundo todo fizeram cursos na universidade que não são necessariamente no mesmo ramo em que atuam. Muitos vieram com diferentes backgrounds da universidade e puderam engrandecer ainda mais seu negócio devido as experiências diferenciadas que a universidade proporcionou. Veja abaixo alguns exemplos:

[slide-anything id=”2241″]

Um das vantagens do sistema de ensino americano é a possibilidade de escolher o curso em que irá se formar depois de dois anos de faculdade, além do aluno poder se envolver em outras áreas para poder ampliar seus conhecimentos! Saiba mais sobre como fazer faculdade nos Estados Unidos e Canadá – contate-nos!

Matéria inspirada em artigo do Business Insider. Leia na íntegra aqui.

Feira de Universidades 2024

De estudante para estudante!

Conheça mais sobre as universidades no exterior com quem está vivendo essa experiência! Estudantes falarão sobre temas relacionados a universidade onde estão.

Início dia 08/04

19h00

Webinar: Programa de Candidatura Daqui pra Fora

O que é, como funciona, formato, módulos abordados, estratégias utilizadas (seleção de universidade & bolsas de estudo). O que é feito, como é feito, etc.

16.04

19h00

Quer receber mais informações sobre Faculdade no Exterior?